16 de setembro de 2025
AraruamaNotíciasNotícias 24hsRegião dos Lagos

Réplica de fuzil é encontrada sobre carro em Araruama

Polícia confirmou que se tratava de uma arma de brinquedo semelhante a um fuzil AK-47

 Na manhã deste sábado (13), uma ocorrência inusitada chamou a atenção no bairro Bananeiras, em Araruama. Um morador acionou a polícia após encontrar uma réplica de fuzil AK-47 sobre o para-brisa de seu veículo, estacionado na Rua Pernambuca.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do DPO Iguabinha foi deslocada para atender à ocorrência registrada às 6h54. No local, o solicitante relatou ter sido avisado por vizinhos sobre o objeto deixado em cima de seu automóvel, um Renault.
A guarnição confirmou que se tratava de uma arma de brinquedo semelhante a um fuzil AK-47, que foi imediatamente recolhida e encaminhada à 118ª Delegacia de Polícia (Araruama).
De acordo com o morador, ele não sabe quem teria deixado a réplica no local, nem o motivo. O caso foi registrado como abandono de material, e a polícia investiga a origem do objeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *