5 de setembro de 2025
MunicípiosNotíciasRegião dos LagosSão Pedro da Aldeia

Prefeitura de São Pedro da Aldeia fortalece diálogo com Governo do Estado

Servidores aldeenses cumpriram agenda na Subsecretaria de Gastronomia do Estado do Rio de Janeiro em busca de investimentos
A Prefeitura de São Pedro da Aldeia participou, nesta semana, de uma reunião na Subsecretaria de Gastronomia do Estado do Rio de Janeiro. O objetivo foi discutir iniciativas de fomento ao setor gastronômico e fortalecer o desenvolvimento econômico local. O encontro buscou atrair maior visibilidade, atratividade turística e apoio institucional aos eventos aldeenses.
Em reunião com o subsecretário estadual, Tiago Moura, o município foi representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Viviani, e o diretor da pasta, Sandro Bouth; o secretário adjunto de Fazenda, Gustavo Amoêdo, o chefe de Departamento da Procuradoria-geral, Eduardo Rocha, e o vereador Moisés Batista.
A reunião também abordou estratégias para atrair investimentos, fomentar novas oportunidades e ampliar a arrecadação municipal, consolidando a gastronomia como vetor de desenvolvimento econômico e identidade cultural.
O secretário Claudio Viviani destacou a importância do encontro. “A reunião com a Subsecretaria de Gastronomia do Estado foi muito importante para o projeto de desenvolvimento econômico de São Pedro da Aldeia. Alinhamos várias alternativas com o subsecretário Tiago, seu adjunto, Dr. Leandro e sua equipe. Acredito que teremos boas novidades em breve e saímos satisfeitos, inclusive por estarmos com o apoio do vereador Moisés Batista”, pontuou.
Também participaram da reunião o subsecretário adjunto de Gastronomia do Estado do Rio de Janeiro, Leandro Tavares, o secretário executivo da pasta, Felipe Masid, e a superintendente Bhella Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *