11 de outubro de 2025
NotíciasNotícias 24hs

Mãe de Oruam se declara após filho virar réu: ‘Vai sair dessa’

A Justiça decidiu aceitar a denúncia contra ele por, durante o ataque contra os policiais, ter atirado pedras de quase 5 kg nos agentes

Márcia Gama, mãe do cantor Oruam, usou as redes sociais na última quinta-feira (31) para postar um desabafo sobre a atual situação do filho. Ele está preso desde o dia 22 de julho por ter se metido em uma confusão com policiais e, recentemente, virou réu por tentativa de homicídio contra os agentes. Na postagem, a empresária falou sobre a certeza de que o jovem vai sair desta situação e refletiu sobre o amor que sente por ele.
A postagem foi feita no perfil do Instagram dela, que compartilhou algumas fotos em que aparece abraçada com o artista. “Um amor que vence a dor e, mesmo ferido, continua amando. Amor que não desiste, que resiste, amor de Deus, mãe, e amor de filho”, introduziu ela.

Márcia seguiu a reflexão falando sobre o que espera para o futuro do filho. “É um amor que não conhece muros, nem julgamentos. Um amor que carrega nas costas o que o mundo rejeita e, ainda assim, escolhe amar. Sei que você vai sair dessa, meu filho. É, junto com isso, o crescimento. Eu te amo além dessa vida”, finalizou ela.
Oruam se tornou réu em um processo por tentativa de homicídio qualificado, ao lado de Willyam Matheus Vianna Rodrigues Vieira, seu amigo. A decisão foi tomada por uma juíza da 3ª Vara Criminal, que aceitou a queixa do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ). Segundo o órgão, os dois acusados teriam agido sob dolo eventual, ou seja, conscientes do risco de provocar a morte de alguém, ao atirarem pedras nos policiais. Elas chegavam a pesar até 4,85 kg, o que poderia, conforme a denúncia, resultar em ferimentos fatais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *