21 de outubro de 2025
DESTAQUENotíciasNotícias 24hs

Troca de tiros na Gardênia Azul deixa dois mortos e um homem é preso

Dois homens morreram e um foi preso após uma troca de tiros com policiais militares do batalhão de choque, na noite de sábado (12), na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio.

 

Segundo testemunhas, os agentes presenciaram um assalto na região e perseguiram os suspeitos até a Avenida Ayrton Senna, na entrada da Gardênia Azul, quando abriram fogo. Um homem, que era conhecido por praticar roubos, foi preso.

O trânsito chegou a ficar interrompido na Avenida Ayrton Senna por algumas horas, mas foi liberado logo em seguida. A movimentação assustou quem passava pelo local no momento.

 

O suspeito detido foi conduzido para a 16ªDP (Barra da Tijuca), onde as diligências estão sendo tomadas antes de ser encaminhado ao sistema prisional.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *