UFRJ Macaé segue com inscrições para pós-graduação em Engenharia para Gestão, Inovação e Sustentabilidade
As inscrições para a pós-graduação latu senso em Engenharia para Gestão, Inovação e Sustentabilidade da UFRJ Macaé estão abertas até a próxima segunda-feira (12). Os interessados no curso presencial de 360 horas podem realizar o cadastro por meio do link: https://forms.gle/q4EshjNuJ7V15Y9H6.
O curso tem o objetivo de formar líderes em inovação e sustentabilidade. Com uma abordagem integrada de teoria e prática, o programa prepara o profissional para enfrentar os desafios contemporâneos da engenharia e gestão sustentável, capacitando-o com habilidades e competências interdisciplinares essenciais para o sucesso em um mercado global competitivo.
São 40 vagas disponíveis e as aulas serão ministradas no Centro Multidisciplinar da UFRJ-Macaé, localizado na Cidade Universitária. Para mais informações: visite pgegis.macae.ufrj.br e linktr.ee/pgegis.ufrj.