Prefeito de Itaocara e secretários se reunem com o IBGE

A Prefeitura Municipal de Itaocara através da secretaria Municipal de Governo Prefeito Geyves Maia e Secretários Municipais receberam o Coordenador de área do Censo Demográfico 2022 o Sr. Vinícius Abreu da Silva para apresentação das estatísticas do Censo na esfera municipal.

“O IBGE divulgará, às 10 horas do dia 28 de junho, os Primeiros Resultados de População e Domicílios do Censo Demográfico 2022, apresentando um conjunto de informações básicas sobre os totais populacionais e de domicílios no País em diferentes níveis geográficos e recortes, além de diversos indicadores derivados dessas informações, como a média de moradores por domicílio, a densidade demográfica e a taxa de crescimento anual da população e dos domicílios”.

“Devido à magnitude da pesquisa, os resultados permitirão a exploração dessas informações em diferentes níveis geográficos, como Grandes Regiões, Unidades da Federação, concentrações urbanas até Municípios”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *