1º Festival CulturaL Arcádia Topshopping agita o Shopping no fim de semana

 

Mais um evento inédito promete agitar o TopShopping Nova Iguaçu neste sábado e domingo (23 e 24/8), a partir das 15h. É o 1º Festival Cultural Arcádia TopShopping cujo objetivo é celebrar a diversidade, criatividade e a força transformadora das expressões artísticas de Nova Iguaçu. Durante os dois dias, atrações diversas com artistas locais e um artista convidado, vão entreter o público na Praça de Eventos do 1º piso. A entrada é franca e a classificação livre.

No sábado (23), a abertura oficial às 15h marca também a inauguração da exposição de artes plásticas. Em seguida, a programação inclui apresentação musical com Andrea Nacarati (17h), teatro infantil com Paim Silva (18h) e talk show com o jornalista Alberto Aquino e os atores Renato Rabelo, Átila Bee e o figurinista Alex Brollo (19h).  Já no domingo (24), além de conferir a exposição de artes plásticas, o público vai conferir a apresentação dos alunos da Cia de Dança Tereza Petsold (16h), lançamento do livro do escritor Mario Marques (17h) e apresentação da Orquestra da Vida AVICRES (18h).

“- O TopShopping vem transformando a região desde a sua inauguração e sempre apoiamos o desenvolvimento e a diversidade artística local, porque shopping também é cultura, diversidade e valorização dos talentos iguaçuanos”, explica Aline Cattem, gerente de Marketing do shopping, sobre a realização do evento inédito.

PROGRAMAÇÃO:

 

Sábado – 23/8:

15h: Abertura Oficial com a inauguração da Exposição de Artes Plásticas, reunindo obras de grandes nomes das artes, como Orlando Rafael, Raimundo Rodriguez, Marcus Monteiro, Antônio Filipak, Mário Marcelo, Wilson Penna, além da participação especial da artista Denise Monterisi.

17h: Apresentação musical com Andrea Nacarati.

18h: Teatro infantil com Paim Silva.

19h: Alberto Aquino apresenta Talk Show com os atores Renato Rabello, Átila Bee e o figurinista Alex Brollo.

Domingo – 24/8:

15h: Exposição de Artes Plásticas.

16h: Apresentação Cia de Dança Tereza Petsold: Poesias Cantadas.

17h: Lançamento do livro do escritor Mario Marques

18h: Apresentação Orquestra da Vida AVICRES.

 

1º Festival Cultural Arcádia TopShopping: evento que celebra a diversidade, criatividade e a da arte em Nova Iguaçu com diversas atrações para o público. Dias 23 e 24 de agosto, sábado e domingo, na Praça de Eventos do 1º piso do TopShopping (Av. Gov. Roberto Silveira, 540 – Centro. Nova Iguaçu). Sábado, das 15h às 19h. Domingo, das 15h às 18h. Entrada é franca e a classificação livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *