Zico recebe presentes de Gabigol na Libertadores pelo Flamengo: “Gratidão total”

Do príncipe para o rei. Maior ídolo da história do Flamengo, Zico mostrou em suas redes sociais dois presentes que ganhou de Gabigol, atual artilheiro da equipe. O camisa 9 enviou ao Galinho, no Japão, o prêmio de melhor jogador recebido na partida contra a LDU, pela Libertadores, além da camisa que usou no jogo.

– Gratidão total ao Gabigol pelo presente que recebi aqui no Japão. O troféu de melhor jogador na partida contra Liga de Quito na Libertadores e a camisa do jogo com autógrafo. Muito obrigado Gabriel e que Deus continue abençoando a sua carreira e gol neles – escreveu Zico, em agradecimento.

Zico Gabigol Flamengo — Foto: Reprodução

Gabigol enviou os mimos quando se igualou a Zico como maior artilheiro da história do Flamengo na Libertadores, na vitória por 3 a 2 sobre a LDU, em maio. Depois disso, o atacante ultrapassou o Galinho: tem agora 17 gols, contra 16 de Zico.

– Fala, Zico! Queria agradecer a você pelas palavras de apoio e de carinho. Queria dizer que foi um dia muito especial para mim, chegar na marca do nosso Rei, do nosso ídolo eterno. Vou te enviar o troféu e a camisa do jogo. Muito obrigado por tudo – disse Gabigol na ocasião.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia na próxima fase, marcada para os dias 14 e 21 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: