Zeca Pagodinho testa positivo para Covid pela segunda vez

Zeca Pagodinho testa positivo para Covid pela segunda vez nesta quarta-feira (29). Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele está com sintomas gripais leves.

A participação de Zeca no Festival Turá, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, no sábado (2), foi cancelada. Na próxima semana, ele fará um novo teste para seguir cronograma de shows.

Aos 63 anos, o cantor já tomou as quatro doses de vacina contra a doença, sendo duas de reforço.

Zeca teve Covid pela primeira vez em agosto de 2021. Ele chegou a ser internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. De acordo com o hospital, ele apresentava “bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”.

Ele ficou no hospital entre os dias 14 e 19, quando o cantor recebeu alta.

No dia 3 de junho, o cantor divulgou nas redes sociais que tomou a segunda dose de reforço contra Covid. Em postagem nas redes sociais, ele defendeu a vacinação:

“E você? Já tomou sua dose de reforço da vacina contra a Covid-19? Tem gente que já pode tomar até a 4ª dose e está de bobeira! Não dê mole para o vírus, hein! Se proteja o máximo possível! Todas as vacinas disponíveis no Brasil são eficazes e seguras! Faça como o Zeca Pagodinho e complete seu cartão de vacinação!”

Ao tomar o primeiro reforço, em novembro, o cantor não pode deixar de mandar um recado: “Vai vacinar, vai vacinar”, parodiando o sucesso “Vai Vadiar”.

Já as primeiras doses do esquema vacinal foram em abril julho de 2021.

Nas imagens, coube a personalidades lerem a sinopse que dará o tom do desfile: “Neste carnaval do centenário, quando a sirene tocar, não deixem de olhar para cima. Nós estaremos na claridade que emana da lua, no brilho de cada estrela do firmamento, no vento suave que toca seus corpos. Nós estaremos fantasiados daquilo que vocês costumam chamar de natureza. A Portela é o nosso legado. Iluminaremos seus caminhos. A história da Portela é uma jornada atemporal. É a saga de gerações que se sucedem no tempo. É um sonho que nos une ao infinito”, cita o texto.

O enredo não era exatamente uma novidade já que todos esperavam que a Portela falasse de seu centenário no próximo carnaval. Mas nem por isso o anúncio foi menos impactante. O público estava ansioso para saber de que forma o centenário será apresentado na Avenida. No perfil da escola no Instagram, a publicação soma milhares de curtidas e centenas de comentários. O mesmo ocorre no YouTube, no canal oficial da Portela.

O carnavalesco Renato Lage diz que se sente grato por poder fazer parte desse momento histórico: a primeira agremiação a completar 100 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.