Zack Snyder está escrevendo ‘Rei Arthur’ durante a Corrida do Ouro

O diretor Zack Snyder está tendo um ano bem agitado e repleto de lançamentos inéditos, tanto é que agora está envolvido em um filme sobre o Rei Arthur.

Durante uma fala no podcast The Fourth Wall, Snyder abordou essa nova produção e revelou que está dirigindo a trama no período da Corrida do Ouro da história norte-americana.

É como uma releitura de Excalibur, como a lenda arturiana que está meio que definida, você sabe, em um lugar diferente...”, explica.

Muito embora filmes sobre o Rei Arthur sejam algo recorrente e já existam diversas versões sobre a mesma história, Snyder parece estar preocupado em acrescentar novas informações à narrativa, além de tentar trazer uma “versão fiel” aos fatos.

Além disso, Snyder é conhecido por apresentar a sua própria versão nos filmes e sua visão sobre a lenda clássica de Rei Arthur pode atingir um público totalmente novo e diferente do habitual.

Zack Snyder está escrevendo ‘Rei Arthur’ durante a Corrida do Ouro

Sobre Zack Snyder

Zachary Edward Snyder, ou apenas Zack Snyder, iniciou sua carreira como diretor de filmes com O Despertar dos Mortos, remake do longa homônimo e que foi lançado em 2004.

A partir daí, quase todos os seus trabalhos adaptaram quadrinhos e livros.

O diretor se tornou conhecido do público graças ao seu segundo filme: 300, adaptação da HQ homônima de Frank Miller. O longa fez bastante uso de uma das marcas registradas do diretor, que são sequências de ação em câmera lenta, acompanhadas de diversos closes.

Desde 2013, Zack Snyder ajuda a desenvolver o universo de filmes da DC. Ele dirigiu os longas O Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça. No entanto, esses títulos tiveram uma recepção de mediana a ruim.

O lançamento mais recente de Zack Snyder foi a versão que ele planejou para Liga da Justiça, que foi lançada para o serviço de streaming HBO Max.

O próximo projeto, por sua vez, será Army of the Dead, uma espécie de sucessor espiritual de O Despertar dos Mortos. O filme será lançado pela Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: