William Bonner imita ex-bbb no Jornal Nacional

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, quebrou os protocolos da Rede Globo na edição de sábado (22.mai.2021) ao citar bordão de um ex-participante do BBB (Big Brother Brasil) 2021. O jornalista mencionou o termo “indignado”, que viralizou nas redes sociais com a fala de Gil do Vigor no programa.

Eu estou no Jornal Nacional desde 1996, há 25 anos. Eu estava pensando aqui que se há 25 anos eu tivesse ido em uma cartomante e ela tivesse dito pra mim que eu iria ler a notícia que eu vou ler agora pra vocês, eu iria sair furioso. Eu iria sair indignado, como diria o Gil do Vigor do BBB”, disse Bonner, ao introduzir a notícia do robô chinês que chegou a Marte em maio e começou a explorar o planeta.

A brincadeira repercutiu nas redes sociais.

Gil zerou a vida sendo citado pelo William Bonner no JN”, disse uma internauta.

Verdadeiro protagonista e o personagem que mais agregou para essa edição”, afirmou a comentarista esportiva Ana Thaís Matos.

O ex-BBB Gil do Vigor já anunciou que foi contratado pela Globo, mas não revelou detalhes dos projetos. “Fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar”, disse aos seus seguidores no Instagram, no dia 11 de maio.

ROBO CHINES

O robô que deixou Bonner “indignado” é a sonda espacial Tianwei-1, que pousou em Marte no dia 15 de maio.

Depois dos Estados Unidos, a China é a 2ª nação a colocar com sucesso uma sonda na superfície de Marte e operá-la por um período de tempo significativo. Os cientistas chineses esperam manter o robô em serviço por ao menos 90 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: