fbpx

What If…?: quem dublou Steve Rogers e por que não foi Chris Evans?

O primeiro episódio de What If…? apresentou uma versão alternativa da história do Capitão América, mas há um porém: se não foi o ator Chris Evans, quem interpretou Steve Rogers?

Acontece que Rogers tem um papel significativo ao longo do primeiro episódio – que mostra muitos momentos semelhantes à história original contada em O Primeiro Vingador, mas com a reviravolta que é a premissa da série animada.

Ele continua sendo um garoto magricela, mas que não foge à luta ao lado de Peggy Carter e ambos compartilham momentos íntimos (alma gêmeas, né bem?). Entretanto, o tempo de Chris Evans no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) já chegou ao fim há algum tempo.

Calma, foi em boas mãos. Steve Rogers foi dublado pelo ator Josh Keaton na versão original, em inglês, de What If…?, explica o diretor Bryan Andrews em entrevista à Uproxx.

Apesar de alguns fãs ficarem desapontados, Andrews revela que “o agendamento é difícil” com os atores e que Keaton é um dublador de peso para representar o personagem.

What If…?: quem dublou Steve Rogers e por que não foi Chris Evans?

Por sorte, boa parte dos atores do UCM reprisaram seus papéis dando vozes aos personagens em What If…?, incluindo a atriz Hayley Atwell – que volta a viver Peggy Carter depois de tantos anos.

Outra alegria será ouvir a voz do falecido Chadwick Boseman, cujas gravações antes de morrer foram seu último trabalho.

Sobre What If…?

Um dos projetos mais interessantes apresentados pela Marvel para a Fase 4 é a série animada denominada What If…?, ou E Se…?.

Houveram pequenas séries parecidas nos quadrinhos, que lidavam com possibilidades que nunca existiram no cânone, mas poderiam ter acontecido. Tudo era observado por Uatu, o Vigia, que fará o papel do narrador por aqui.

A série promete mostrar diversas possibilidades que acabaram não acontecendo no Universo Cinematográfico Marvel, mas poderemos matar a curiosidade.

As histórias alternativas contarão com as vozes dos atores originais do Universo Cinematográfico Marvel no que promete ser uma grande celebração dos primeiros 23 filmes da franquia, que formam a Saga do Infinito.

What If...?: Quem não volta

O elenco de vozes terá Jeffrey Wright como o Vigia, com o retorno de Hayley Atwell como Peggy Carter, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Josh Brolin como Thanos, Dominic Cooper como Howard Stark, Michael Douglas como Hank Pym, Karen Gillan como Nebulosa, Jeff Goldblum como o Grão-Mestre, Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Michael B. Jordan como Killmonger, Natalie Portman como Jane Foster, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Michael Rooker como Yondu, Paul Rudd como Homem-Formiga, Mark Ruffalo como o Hulk, Sebastian Stan como o Soldado Invernal e muitos outros.

Estreia de What If…? no Disney+: 11 de agosto de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: