Washington Reis é internado com diagnóstico positivo para Covid-19

prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, foi internado, na noite desta quinta-feira, 8, no Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio, com diagnóstico positivo para a Covid-19. Segundo informações oficiais, Reis passou mal após uma reunião com o governador Cláudio Castro e prefeitos sobre questões do leilão da Cedae. Washington procurou atendimento médico no Hospital Samaritano, onde o exame PCR deu negativo, mas a saturação estava 88%.

Já na manhã desta sexta-feira, 9, já internado para exames, o segundo exame para detectar o Covid-19 deu positivo. De acordo com a assessoria de imprensa, o prefeito Washington Reis, que tem 54 anos e comorbidades (hipertenso e diabético), tomou apenas a primeira dose da vacina respeitando o Programa Nacional de Imunizações (PNI). A nota “tranquiliza parentes, familiares e amigos e informa que vai seguir o tratamento e que em breve estará junto a todos”.

Reinfecção

Em abril deste ano, Washington Reis ficou 13 dias internado com coronavírus. Ele chegou a ser levado ao CTI da unidade, onde precisou de oxigênio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: