Vovô Tiktoker morre em São Paulo aos 91 anos

Nelson Miolaro, 91 anos

Nelson Miolaro, conhecido na internet como vovô TikToker, morreu em São Paulo na noite desta quarta-feira (14). O aposentado de 91 anos estava internado no Hospital Igesp desde a última quinta-feira (8), quando fraturou a cabeça e o fêmur após sofrer uma queda no banheiro de sua casa.

De acordo com matéria do G1, o vovô precisou passar por uma cirurgia ainda no sábado (10). Contudo, apesar do sucesso do procedimento, complicações renais posteriores a este acabaram culminando em sua morte.

O idoso conquistou o carinho e o reconhecimento do público ao gravar vídeos para o TikTok e o Instagram ao lado da esposa, Nair Donadelli, de 90 anos, com quem era casado há 67 anos. O sucesso do casal era tamanho que seu Instagram, @vovostiktokers, chegou a impressionante marca de 2,7 milhões de seguidores. Em postagem publicada pelo perfil no aplicativo, a família lamentou a perda.

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok’”, diz a postagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: