Viúva Negra: cena pós-créditos indica conexão com séries do Disney+

Muitos adiamentos depois, finalmente o filme da Viúva Negra foi lançado e é claro que ele possui uma cena pós-créditos que expande o UCM.

Dessa vez, a conexão é com as séries da Marvel no Disney+, e não só com uma, mas duas delas. A história de Natasha Romanoff pode até ter acabado, mas os resultados de tudo o que ela viveu ainda devem perdurar por um bom tempo.

Atenção, alerta de spoilers de Viúva Negra!!

Na cena em questão, vemos Yelena Belova visitando o túmulo de Natasha, já morta depois dos eventos de Vingadores: Ultimato.

Ela é abordada então por uma figura misteriosa, mas já conhecida por quem assistiu Falcão e o Soldado Invernal: a Condessa Valentina Allegra de Fontaine. E descobrimos que assim como John Walker, Yelena também está trabalhando para ela.

A espiã recebe um tablet de Valentina, contendo seu próximo alvo, que segundo a condessa é o responsável pela morte de Natasha Romanoff. A essa altura fica claro que a figura apresentada no tablet é ninguém menos do que Clint Barton, o Gavião Arqueiro.

Nós sabemos que ele não assassinou a Viúva Negra, mas Yelena não, e tudo indica que ela vai perseguir o herói na série que leva seu nome.

Viúva Negra: cena pós-créditos indica conexão com séries do Disney+

Sobre Viúva Negra

Viúva Negra, alter-ego de Natasha Romanoff, é uma personagem da Marvel. Ela foi criada por Stan Lee, Don Rico e Don Heck. A primeira aparição da personagem nas HQs foi em 1964, na HQ Tales of Suspense #52.

Inicialmente uma espiã russa, vilã do Homem de Ferro, a Viúva Negra fugiu para os Estados Unidos e se tornou uma agente da S.H.I.E.L.D., sendo integrada à equipe dos Vingadores posteriormente.

Presente também no Universo Cinematográfico Marvel, com atuação de Scarlett Johansson, a Viúva Negra era alvo de muitos pedidos dos fãs para um filme solo. Agora, os pedidos serão atendidos.

O longa vem em um momento confuso, já que Natasha Romanoff sacrificou sua própria vida durante os eventos de Vingadores: Ultimato, mas finalmente saberemos mais sobre a origem da espiã russa que acabou se tornando uma favorita entre os heróis.

O longa deve explorar o passado de Natasha, seu treinamento na chamada Sala Vermelha e sua passagem por Budapeste, que chegou a ser citada por ela e pelo Gavião Arqueiro.

A história se passa logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e deve ter o Treinador como o grande vilão da história, embora não como única ameaça.

Leia a sinopse oficial:

“Em Viúva Negra, thriller de espionagem cheio de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff, a Viúva Negra confronta as partes mais escuras de seu passado quando uma perigosa conspiração com ligações com seu passado surge. Perseguida por uma força que não vai parar por nada para derrota-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações desgastadas deixadas no passado, muito antes de ela se tornar uma Vingadora”.

Cate Shortland assina a direção, enquanto o elenco é formado por Scarlett Johansson como Natasha Romanoff, David Harbour como Alexei Shostakov (o Guardião Vermelho), Florence Pugh como Yelena Belova (personagem que também já usou o nome de Viúva Negra nos quadrinhos), O. T. Fagbenle como Rick Mason, Rachel Weisz como Melina Von Vostokoff (a Dama de Ferro) e Ray Winstone como Tony Masters (o Treinador).

Estreia do filme da Viúva Negra: 9 de julho de 2021, simultaneamente nos cinemas e no Disney+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: