fbpx

Vistoria itinerante do DETRAN já atendeu mais de 70 moradores de Conceição de Macabu

A vistoria itinerante do Detran-RJ atendeu moradores de Conceição de Macabu nesta terça-feira (23/11). Cerca de 40 motoristas realizaram serviços do órgão sem precisar se deslocar a outros municípios, algo que era necessário nos últimos anos. 

A oferta do serviço na cidade ocorre após uma parceria consolidada pelo prefeito, Valmir Lessa, que continua em busca de alianças em prol da população Macabuense. 

Só neste ano, essa é a segunda vez que o Detran itinerante estaciona no município. Ao todo já foram realizados aproximadamente 70 atendimentos na cidade. 

Os motoristas agendados receberam o atendimento com satisfação. “A vistoria do Detran é muito importante para a nossa cidade. Não tem aquele transtorno de ter que estar indo para outra cidade, procurando outros meios para fazer essa vistoria. Ela acontecendo aqui facilita muito para nós, agilizando o nosso trabalho, o nosso dia a dia”, comentou um deles. 

 “Agradeço ao presidente do Detran, Adolfo Konder, ao nosso prefeito, Valmir Lessa. Um grande avanço para o nosso município”, destacou o secretário de Mobilidade Urbana, Manollo Navarro.

Detran.RJ levará serviços de vistoria itinerante a 3 municípios da região  Noroeste – Portal Legalzona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: