Viralizou: goleiro aéreo do Grêmio, demissão relâmpago, treta em pênalti e Inter na bronca com VAR

Uma primeira rodada com carinha de meio de campeonato. A Série A 2021 começou dizendo para o que veio. Logo de saída, ainda no sábado, o primeiro técnico perdeu o emprego. O “felizardo” foi Alberto Valentim, que deixou o Cuiabá sem nem sequer perder. E teve erro de arbitragem, falha de goleiro, confusão entre jogadores de São Paulo e Fluminense… Veja isso e o que mais viralizou na largada da maior competição nacional.

Gente, mas já?

Você piscou e um treinador foi demitido. A Série A começou no sábado e temos o primeiro técnico a puxar a fila dos desempregados por conta da competição. Alberto Valentim nem sequer perdeu para o Juventude, mas a diretoria não quis nem saber e mandou o rapaz arrumar as malas e buscar outro destino – depois do empate por 2 a 2.

Pode isso, Arnaldo?

O zagueiro Miranda deu uma aula de esperteza no empate entre São Paulo e Fluminense. Com o regulamento embaixo do braço, o zagueiro resolveu tirar a paz do atacante Nenê antes do jogador do Flu cobrar uma penalidade.

Ciente de que o adversário toma muita distância para a cobrança, o zagueiro se colocou no caminho do rival, mas respeitando a marca da meia-lua. Resultado: tumulto, desconcentração e pênalti cobrado para a defesa de Volpi… No Final, restou a Nenê reclamar da postura do defensor. E o jogo terminou no 0 a 0

Veja a confusão entre Miranda e Nenê antes da cobrança de pênalti do Fluminense
Nenê perde pênalti pelo Fluminense — Foto: Marcos Ribolli

Presta atenção, Brenno

O Grêmio empatava com o Ceará até os 48 do segundo tempo, quando João Victor invadiu a área tricolor para mandar a bola na trave. O goleirão da equipe gaúcha ficou com os braços levantados pedindo impedimento do adversário. Enquanto isso, Jorginho, que não é bobo nem nada, bateu de chapa para o gol vazio. A partida terminou em vitória do Ceará por 3 a 2.

Gol do Ceará! Jorginho pega sobra, marca, e VAR confirma gol, aos 48' do 2º Tempo

Pedro, o letal

Flamengo e Palmeiras faziam o típico duelo para consagrar goleiros. Com várias chances para ambos os lados, Diego Alves e Weverton tiraram a tarde para estragar a festa dos atacantes. Com boas defesas, os goleiros fizeram a vida dos rivais um inferno.

Até que… Pedro resolveu aparecer e mostrar que a torcida rubro-negra nem precisa sentir tanta saudade de Gabigol, que não jogou após ser vetado pelo DM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: