Velório do ator Paulo Gustavo será realizado no Theatro Municipal do Rio

O velório do ator Paulo Gustavo vai ser realizado no Theatro Municipal do Rio, no Centro da cidade, nesta quarta-feira (5).

O pedido feito pela família é uma forma de homenagem ao humorista, que encantou plateias de todo o país ao longo dos 17 anos de carreira. A cerimônia será restrita aos parentes e amigos mais próximos.

Paulo Gustavo morreu na noite desta terça-feira (5), após sofrer complicações da Covid-19. Ele ficou internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, por 52 dias, mas não resistiu.

No domingo (2), o ator chegou a apresentar uma melhora significativa, e interagiu com o marido, o médico Thales Bretas. Mas, no dia seguinte, Paulo Gustavo teve um agravamento no quadro de saúde, causado por uma embolia gasosa disseminada, que causou a passagem de bolhas de ar para a corrente sanguínea. O quadro foi irreversível.

Após a divulgação da morte, colegas e fãs se manifestaram pelas redes sociais e lamentaram a perda do humorista. Veja a repercussão.

O ator e humorista Paulo Gustavo deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos de 1 ano e 9 meses, Gael e Romeu, nascidos nos Estados Unidos, frutos de barrigas de aluguel diferentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: