fbpx

Vassouras sedia abertura do PROCAP RJ

A prefeitura de Vassouras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, sediou nesta segunda-feira (9), a abertura do Procap RJ – Edição Vale do Café.

O evento é um programa de capacitação, organizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), em parceria com a Fecomércio-RJ, reunindo 14 municípios do Vale do Café, além de 10 operadoras de receptivos turísticos.

O Procap RJ contou com rodadas de negócios para que os profissionais das agências turísticas conheçam as opções de hospedagem e atrativos turísticos de cada cidade da região.

Presente na abertura, o prefeito Severino Dias afirmou que o objetivo é colocar o Vale do Café entre os principais destinos turísticos do país, além de realizar uma aproximação entre as atrações locais e os principais representantes das empresas de turismo e assim alcançar os visitantes potenciais. A abertura aconteceu no Centro de Convenções General Sombra e reuniu representantes do poder público da região e expositores. No decorrer dos próximos dias serão realizadas visitas aos atrativos turísticos da região.

Juntamente ao secretário de desenvolvimento econômico e turismo, Wanderson Farias, estiveram presentes no evento o secretário de turismo de estado, Gustavo Tutuca; o deputado federal, Luiz Antônio Corrêa; a vice-presidente da Comissão de Turismo da Alerj, Adriana Baltazar; o presidente da ABIH-RJ, Paulo Michel, e o representante da Fecomércio-RJ, Márcio Torres. Também participaram do encontro os secretários municipais de Vassouras e representantes dos municípios vizinhos.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "ABH ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDUSTRIA RIO DE JANEIRO"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: