Vasco x Náutico: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Vasco e Náutico duelam, neste domingo, em São Januário, de olho na parte de cima da tabela da Série B. Enquanto o time visitante é o líder e não perderá a posição mesmo em caso de derrota, a equipe da casa tenta ingressar no G-4 pela primeira vez.

Em oitavo, com 17 pontos, o Vasco precisa vencer para fechar a rodada no grupo de classificados à Série B. O Náutico soma 25 pontos e mira também um recorde na competição: caso não perca, se isolará como o dono da maior invencibilidade da história do torneio, ultrapassando o Corinthians de 2018, que passou 11 jogos sem derrotas.

Transmissão: TV Globo (RJ, SC, Juiz de Fora, ES, BA, SE, PE, PB, RN, PI, PA AM, RO, AC, RR, AP e DF), SporTV e Premiere. O ge transmite em tempo real, com vídeos.

Sportbuzz · Vasco x Náutico: saiba onde assistir e prováveis escalações

Vasco – técnico: Marcelo Cabo

Sem novas baixas, o técnico vascaíno deve repetir a escalação do empate com o Coritiba. Ele ganhou o reforço de duas peças, que voltam a ser relacionadas. Morato e Bruno Gomes ficam no banco.

Provável escalação: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Galarza, MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Cano.

Desfalques: Lucão e Ricardo Graça (convocados para os Jogos Olímpicos de Tóquio) e Michel e Romulo (desconforto muscular).

Pendurados: Léo Matos, Leandro Castan, Daniel Amorim, MT e Zeca.

Náutico – técnico: Hélio dos Anjos

O Náutico tem duas dúvidas para o jogo contra o Vasco. Uma no gol, outra no ataque. Lá atrás, Alex Alves pode voltar a defender a meta alvirrubra no lugar de Jefferson, mas só se estiver recuperado das dores musculares que o tiraram das duas últimas partidas.

Na frente, Kieza recuperou-se de chikungunya e viajou com o grupo. Será avaliado pela comissão até momentos antes do jogo. Caso esteja 100%, joga. Se não, Paiva permanece como centroavante do Timbu.

Provável escalação: Jefferson (Alex Alves); Bryan, Camutanga, Carlão e Rafinha (Breno); Rhaldney, Matheus Trindade e Jean Carlos; Vinicius, Marciel e Kieza (Paiva).

Desfalques: Hereda, Yago e Álvaro (lesionados).

Pendurados: Hereda, Matheus Trindade, Camutanga e Jean Carlos.

Ramon Abatti Abel, auxiliado por Alex dos Santos e Éder Alexandre. Trio de Santa Catarina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: