Vasco x Avaí: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Vasco e Avaí se enfrentam nesta quarta-feira, pela quarta rodada da Série B do o Campeonato Brasileiro, às 19h, em São Januário. Em 12º na competição, os cariocas somam quatro pontos, contra apenas um dos catarinenses, que se encontram, atualmente, na lanterna.

O time de Marcelo Cabo tenta embalar após ter conseguido sua primeira vitória no torneio no último sábado, contra o Brasil, em Pelotas. A equipe saiu perdendo por 1 a 0, mas virou no segundo tempo com Daniel Amorim e Morato. O Avaí vem de derrota em casa para o Brusque e amarga o fato de ainda não ter vencido no campeonato.

Vasco x Avaí: Onde assistir - Jornal O Globo

Vasco – técnico Marcelo Cabo

Os treinos da semana indicaram que Marcelo Cabo fará mudanças na escalação. Miranda deve entrar na zaga e Juninho, no meio, nas vagas de Ernando e Galarza, respectivamente. Como Romulo será poupado, Michel atuará no meio, o que abre espaço para o retorno de Zeca na lateral pelo lado esquerdo.

Quem está fora: Romulo (poupado) e Leandro Castan (recondicionamento físico).

Pendurados: Não há.

Provável escalação: Vanderlei; Leo Matos, Ricardo Graça e Miranda e Zeca; Michel, Juninho e Marquinhos Gabriel; Pec, Cano e Léo Jabá.

Avaí – técnico Claudinei Oliveira

Claudinei Oliveira continua sem poder contar com peças importantes, como o zagueiro Betão, o volante Marcos Serato e o atacante Júnior Dutra. Todos estão lesionados. Desde a derrota para o Brusque no domingo, o trabalho tem focado na recuperação física e melhora de rendimento. São seis jogos sem vitória e com muitos gols sofridos: sete nos últimos cinco duelos.

Quem está fora: Capa e Vinícius Jaú (em recuperação de cirurgia); Betão, Júnior Dutra e Marcos Serrato (lesão).

Pendurados: Valdívia e Bruno Silva.

Provável escalação: Glédson; Edilson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Wesley (Valdívia) e Lourenço; Renato, Vinícius Leite e Jonathan (Getúlio).

Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira apita, e Marcus Vinicius Gomes e Fernanda Nândrea Gomes Antunes são os auxiliares. O trio é de Minas Gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: