Vasco volta a jogar mal, é goleado pelo Bragantino e fica perto do Z-4

Depois de um bom início no Vasco, o técnico Vanderlei Luxemburgo desceu alguns degraus no Campeonato Brasileiro, ao ver o Vasco sofrer a segunda derrota consecutiva na competição, na goleada sobre o Bragantino, por 4 a 1, em Bragança Paulista na noite dessa quarta-feira (20). Com o resultado , a equipe passa agora a ocupar a décima sexta posição na tabela, com 32 pontos, sendo a primeira fora da zona de rebaixamento.

O Bragantino foi muito melhor do que o Vasco, que apresentou um futebol de baixo nível no primeiro tempo. O time  paulista foi comandado por Claudinho, o nome do jogo. Além de fazer dois gols, o atacante infernizou a defesa do time carioca. Ramires e Hurtado também marcaram, e Gabriel Pec descontou. em falha do goleiro adversário, quando o Vasco, em um segundo tempo melhor, esboçava alguma reação. Carlinhos entrou bem na derrota do Vasco para o Bragantino — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

A vitória deu tranquilidade ao Bragantino, que chegou a 41 pontos e se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento. Na 10ª colocação, o time de Maurício Barbieri venceu três dos últimos quatro jogos e começa a olhar para cima na tabela. O próximo desafio será na segunda-feira, contra o Corinthians, na Néo Química Arena.

A situação do Vasco, por outro lado, é preocupante. Com 32 pontos, pode voltar ao Z-4 caso o Fortaleza pontue contra o Santos nesta quinta-feira (21). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: