Vasco quer acabar com jejum de 10 anos sem vencer o Corinthians

Perto da zona do rebaixamento, o Vasco recebe o Corinthians nesta quarta, às 21h30, em São Januário, em jogo válido pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há 8 partidas na temporada, o Gigante da Colina vem de derrota para o Internacional por 2×1 no último domingo (18) e não vence o Corinthians há 10 anos. A última vitória contra o time paulista foi em 13 de outubro de 2010, quando venceu por 2×0, também em São Januário. 

O cruzmaltino tem um ponto a menos do que tinha na campanha de 2013, ano em que foi rebaixado pela segunda vez na história, depois de 15 jogos pelo Brasileiro.

O Vasco terá caras novas para a partida. A equipe terá seu primeiro teste sob o comando do novo técnico, o português Ricardo Sá Pinto e vai ter a estreia do meio-campista argentino Leonardo Gil. Bastante participativo à beira do campo, o novo comandante teve pouco tempo para testar novos métodos, mas já procura reestabelecer a moral do elenco e a confiança que evaporou nos últimos jogos.

O Corinthians também não vive um bom momento. Assim como o Vasco, está perto do Z-4 e vem de um revés acachapante de 5×1 contra o Flamengo, também no último domingo (18). A equipe paulista terá a estreia do lateral-esquerdo Fábio Santos.

A provável escalação do Vasco para o jogo desta quarta é: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Leo Gil, Andrey, Carlinhos e Benítez; Talles e Cano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito