Vaninho prioriza saúde no primeiro dia como prefeito de Itatiaia

Com a checagem dos medicamentos e insumos disponíveis no Hospital Municipal Manoel Martins de Barros, o prefeito interino de Itatiaia, Vaninho Rodrigues, deu início aos trabalhos em seu primeiro dia à frente do município.  

“Queremos pacificar a política de Itatiaia para que a Prefeitura se dedique ao que realmente importa neste momento: garantir exames, medicamentos e condições básicas de atendimento na nossa saúde, principalmente no combate à pandemia. Nossa primeira ação será normalizar os estoques disponíveis de medicamentos e insumos na rede pública de saúde”, disse.  

Indicado pela Justiça como prefeito interino do município, Vaninho participou de uma reunião on line com integrantes do Ministério Público. Na pauta algumas recomendações da entidade para a condução do município.  

“Aguardarei a formalização por parte dos integrantes do MP destas orientações, que pretendemos seguir integralmente”, garantiu o novo prefeito que pretende substituir os secretariados afastados por decisão judicial ainda está semana.  

No restante do dia, Vaninho se encontrou com secretários municipais e vereadores para definir ações emergenciais.  

 “Seja qual for o tempo disponível, que aproveitar esta oportunidade para fazer o melhor por Itatiaia”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: