Vacinação contra Influenza, sábado (17), em Queimados

O Ministério da Saúde antecipou o início da vacinação contra a gripe para a população em geral. É preciso, entretanto, ter atenção com a vacinação contra a Covid-19: deve-se respeitar o intervalo de 14 dias entre as vacinas.⠀⠀

Em Queimados, além dos postos de saúde, que estarão funcionando com a campanha da gripe, de segunda a sexta, ofertaremos mais um dia extra para poder vacinar a população, que acontecerá no próximo sábado (17), em todos os postos, exceto: Clínica da Família Maria Agrael de Oliveira (Camões), Clínica da Família Valdísia Catarina Ribeiro Melo (Campo da Banha) e Clínica da Família Dr. Francisco Curzio Monteiro da Silva (Paraíso), que não estarão funcionando.

VACINA PRA TODOS.

Procure algum posto mais próximo de sua residência para se vacinar. Porém, vale lembrar que caso o posto de saúde esteja vacinando contra a Covid-19 naquele dia, não estará ocorrendo a vacinação da Influenza.

Aproveite o próximo sábado (17) e procure um dos postos, caso não possa ir durante a semana. Estamos preparando também uma repescagem para a campanha de Vacinação contra a Covid-19, que irá acontecer no último sábado do mês, dia 31. Fique atento às nossas redes, que em breve publicaremos mais informações.

Pode ser uma imagem de texto que diz "CAMPANHA DE VACINAÇÃO INFLUENZA DIA 17 DE JULHO (SÁBADO) DAS 9H ÀS 14H LOCAIS: Em todos os postos de Saúde* PÚBLICO: Toda a população acima de 06 meses *Exceto essas Clínicas da Família: Maria Agrael de Oliveira (Camões), Valdísia Catarina Ribeiro Melo (Campo da Banha) e Dr. Francisco Curzio Monteiro da Silva (Paraíso) SEMUS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ***** PREFEITURA DE QUEIMADOS SUS"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: