Vacinação contra Covid-19 segue avançando em Cachoeiras de Macacu

Nesta semana foi iniciada a vacinação contra a COVID-19 dos profissionais da educação. Na segunda e terça-feira foram imunizados os professores e profissionais que trabalham em creches do município e nesta quarta-feira (09/06) foi iniciada a vacinação dos professores e profissionais que trabalham com a pré-escola. Até essa terça (08/06) o município já havia aplicado 22.643 doses, sendo 16.081 para a primeira aplicação e 6.562 para a segunda.

OBS: A Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação de Imunização, informa que os profissionais de educação física poderão se imunizar a partir da próxima sexta-feira (11/06), desde que comprovem o exercício da profissão no município de Cachoeiras de Macacu além da apresentação de documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência.

Confira abaixo o calendário de vacinação dos próximos dias para os profissionais de educação:

🗓 09/jun (quarta) | Profissionais e Professores da Pré-escola (pública ou privada) e trabalhadores portuários;

🗓 10/jun (quinta) | Profissionais e Professores da Pré-escola (pública ou privada) e e trabalhadores do transporte aéreo;

🗓 11/jun (sexta) | Profissionais e Professores do Ensino Fundamental (público ou privado) e pessoas privadas de liberdade;

🗓 12/jun (sábado) | Profissionais do Ensino Fundamental (público ou privado) e REPESCAGEM para pessoas pertencentes a grupos vacinados anteriormente;

🗓 14/jun (segunda) | Profissionais e Professores do Ensino Fundamental (público ou privado);

🗓 15/jun (terça) | Profissionais e Professores do Ensino Médio (público ou privado);

🗓 16/jun (quarta) | Profissionais e Professores do Ensino Médio (público ou privado);

🗓 17/jun (quinta) | Profissionais e Professores do Ensino Médio (público ou privado);

🗓 18/jun (sexta) | Profissionais e Professores do Ensino Profissionalizante, da EJA e do Superior (público ou privado);

🗓 19/jun (sábado) | Profissionais e Professores do Ensino Profissionalizante, da EJA e do Superior (público ou privado) e REPESCAGEM para pessoas pertencentes a grupos vacinados anteriormente.

📌 Os locais e horários de vacinação serão das 8 às 16 horas no Colégio Municipal Alberto Monteiro Barbosa (em Cachoeiras), e das 9 às 16 horas nas seguintes unidades de saúde: ESF de Papucaia, na ESF de Japuíba (Rua Escrivão A. M. Viana, 236) e na ESF de Maraporã.

📌 As pessoas integrantes do público a ser vacinado nas próximas duas semanas deverão apresentar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência. Os profissionais da educação (incluindo professores), além dos documentos informados anteriormente, deverão apresentar um contracheque de 2021 ou declaração de atuação em unidade escolar (pública ou privada) que atua em Cachoeiras de Macacu. Já os Trabalhadores Portuários, do transporte Aéreo e Funcionários do Sistema de Privação de Liberdade deverão apresentar contracheque ou notação na carteira profissional comprovando atuação no município.

Prefeitura de Cachoeiras de Macacu #MaisPertoDeVocê

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: