Três Solteirões e um Bebê terá remake estrelado por Zac Efron

O filme Três Solteirões e um Bebê, sucesso dos anos 1980, terá um remake lançado para o Disney+, com a presença do ator Zac Efron.

Foram poucas as informações divulgadas pelo site The Hollywood Reporter. Segundo o portal, Gordon Gray, conhecido por trabalhar em dramas esportivos, será o produtor, enquanto que o roteiro já foi escrito por Will Reichel. No entanto, o projeto ainda está em busca de um diretor.

Além disso, Zac Efron é o único nome confirmado para o elenco da nova versão do filme. O remake marcará o retorno do ator para a Disney, que não atuou em mais nenhum trabalho da empresa desde o término do seriado High School Musical, que o alçou ao estrelato.

Três Solteirões e um Bebê se trata da versão americana de um filme francês homônimo e conta a história de três homens solteiros que um dia, se deparam com uma bebê chamada Mary, filha de um deles, e precisam se unir para cuidar da criança.

O original foi estrelado por Tom Selleck, Steve Guttenberg e e Ted Danson. Leonard Nimoy, famoso por viver o personagem Spock em Star Trek, dirigiu o longa.

Três Solteirões e um Bebê foi um dos principais sucessos de 1987 e ganhou uma sequência, Três Solteirões e uma Pequena Dama, lançado em 1990.Zac Efron revela que nunca mais quer ter o físico de um dos seus ...

Sobre o Disney+

Disney+ é o novo serviço de streaming da Disney e foi oficialmente confirmado no final de 2018. A plataforma contará com o enorme acervo de filmes, séries e documentários da empresa, bem como títulos de suas outras propriedades, como Pixar, Marvel, LucasFilm, National Geographic e a 20th Century Fox.

A plataforma também contará com diversas produções originais, que ficaram disponíveis na época do lançamento do serviço. Algumas delas serão feitas localmente para atender a demanda de países que exigem a presença de séries e filmes nacionais.

Para os fãs da Marvel, muitas novidades foram anunciadas. Séries como Falcão e Soldado Invernal, E Se…?, WandaVision, Loki, Ms. Marvel, She-Hulk, Cavaleiro da Lua foram anunciadas pela plataforma, com estreia em 2020.

O serviço foi lançado nos Estados Unidos, Canadá, Holanda, Austrália e Nova Zelândia. No Brasil, chega em novembro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito