fbpx

Três Rios lança Natal Iluminado em Bemposta

Nesta quinta-feira (16), a Prefeitura de Três Rios inaugurou o Natal Iluminado – Um Novo Tempo de Luz! em Bemposta. O evento de abertura contou com show do cantor Tony Nascimento. Participaram do lançamento o Prefeito Joacir Barbaglio (Joa), o subprefeito do distrito, José Schmitz Neto, o Secretário de Cultura e Turismo, João Aguiar, e outros integrantes da equipe de Governo.
Com o Natal Iluminado, a Praça Guilhermina Guinle recebeu decoração e efeitos visuais natalinos, incluindo uma grande árvore na localidade, que conta também com uma estrutura montada para apresentações.
O Prefeito Joa destacou a importância da iniciativa e o carinho que sua gestão tem tido com o distrito trirriense.
“Estou muito feliz de fazer parte desse momento lindo para o nosso querido distrito. Estamos olhando com muito carinho para Bemposta, que por muitos anos queria melhorias. O Natal Iluminado ainda é pouco perto de tudo o que queremos fazer, mas, com o tempo e muito trabalho, estamos fazendo mais e melhor para a localidade”.
Além disso, o Prefeito Joa também garantiu a Instalação de um Totem “Eu❤Bemposta” futuramente. Isso porque, na noite de quinta-feira (16), Três Rios recebeu a instalação de um monumento desse tipo na Av. Beira Rio. Segundo o Chefe do Executivo Municipal, as benfeitorias precisam sempre ser expandidas também para o distrito.
Carinho com Bemposta
O Natal Iluminado – Um Novo Tempo de Luz! é mais uma ação do Governo para o Distrito de Bemposta. Desde janeiro, a gestão tem atuado forte na localidade, com inúmeras ações. Entre elas, asfaltamento e concretagem de vias, além da criação de uma nova ETA- Estação de Tratamento de Água – montada pelo SAAETRI – , na Rua Francisco Rômulo Salzano. A estrutura soluciona de vez boa parte do problema de abastecimento de água na localidade.
Além dessas ações, o Governo tem dado atenção no que se refere à melhoria e conservação das estradas vicinais, realizando uma série de intervenções. Com isso, a Prefeitura garante mais qualidade no ir e vir dos cidadãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: