Três pessoas morrem e outras quatro são baleadas quando assistiam a jogo do Flamengo em bar em Casimiro de Abreu

Uma das vítimas é socorrida

Três homens morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros contra um bar em Casimiro de Abreu, no interior no Rio, na noite desta quinta-feira. O crime aconteceu no momento em que os frequentadores do bar assistiam ao jogo do Flamengo contra a Coritiba, pela Copa do Brasil. Testemunhas relataram que ocupantes de um carro passaram atirando contra o estabelecimento comercial.

As vítimas — uma adolescente de 17 anos e seis homens — foram levadas para a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) de Rio das Ostras, cidade vizinha. De acordo com a prefeitura do município, um dos homens foi transferido para o Hospital estadual Roberto Chabo, em Araruama, na Região dos Lagos, outro foi para o Hospital municipal de Rio das Ostras e um terceiro teve alta. Já a adolescente permanece na UPA, com uma bala alojada na região lombar.

A Polícia Militar informou que agentes do 32º BPM (Macaé) realizavam um patrulhamento quando receberam informação sobre os disparos no bar, localizado na Rua Haydeia, no bairro Jardim Miramar.

O caso foi registrado na 121ª DP (Casimiro de Abreu). Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que agentes buscam imagens de câmeras de monitoramento para identificar os suspeitos do ataque e que testemunhas estão sendo ouvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: