fbpx

Após problema, trens do ramal Saracuruna estão com circulação suspensa

Trem parado por problema técnico causa paralisação do ramal Saracuruna no início da manhã desta segunda-feira

A circulação dos trens do ramal de Saracuruna está suspensa temporariamente na manhã desta segunda-feira (21). De acordo com informações da Supervia, concessionária que administra o sistema, um problema com uma composição na estação de Vigário Geral obrigou o fechamento das 37 estações. Passageiros do transporte precisam usar ônibus para se deslocarem.

Em nota, a Supervia disse que “em função de ocorrência técnica com um trem, registrada às 5h15, nas proximidades da estação Vigário Geral, as composições do ramal Saracuruna aguardam ordem de circulação e operam com intervalos irregulares”, diz a empresa. O problema é no (pantógrafo o dispositivo montado no topo da locomotiva ou automotora, que os alimenta com corrente eléctrica recolhida da catenária). A concessionária completa:

“A operação encontra-se suspensa nas extensões Vila Inhomirim e Guapimirim. Técnicos da concessionária trabalham para normalizar a circulação no menor tempo possível. Os clientes estão sendo informados por meio do sistema de áudio dos trens e das estações”.

Não há uma previsão de quando a circulação neste ramal será normalizada. Com as estações fechadas, os pontos de ônibus, como nas imediações de Gramacho, estão lotados.

Segundo a Supervia, a circulação é normal nos ramais de Deodoro, Santa Cruz, Japeri e Belford Roxo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: