fbpx

Trajano de Moraes é destaque em anunciar vacinação de público de 18 anos

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou uma nova atualização do cronograma de imunização contra a Covid-19 em Trajano. Desta vez, a operação deve alcançar o público de 18 anos e garantir a segunda aplicação das pessoas que ainda precisam completar a etapa, destacando o município como um dos pioneiros no Estado em vacinar jovens de 18 anos.

Segundo o prefeito Rodrigo Viana, Trajano de Moraes segue com a vacinação intensa, buscando contemplar todos os cidadãos. Ele confirma que até sexta dia 13, toda a população adulta de Trajano de Moraes será vacinada, algo que considera um marco na luta contra a Covid-19 e no enfrentamento à pandemia. Rodrigo Viana diz que há muita expectativa para atingir o maior número de famílias e assim levar esperança aos lares trajanenses. O prefeito concluiu lembrando que, o cronograma deve continuar alcançando públicos ainda mais jovens, conforme orientação do Ministério da Saúde.

Saúde RJ - Notícias - Secretaria de Estado de Saúde divulga segunda edição  do Calendário Único de Vacinação contra a Covid-19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: