Torrent critica forma física dos jogadores do Flamengo e causa mal estar

Domènec Torrent não parece ter começado no Flamengo com o pé direito. Após sofrer duas derrotas em dois jogos, o técnico catalão agora teria causado um mal estar no clube carioca devido aos seus comentários criticando a forma física do elenco.

De acordo com o portal Uol esportes, os comentários do treinador não foram bem aceitos pela equipe do departamento médico e da preparação física do Flamengo, que se sentiram expostos por Torrent. Outros integrantes da cúpula encaram as críticas como uma desculpa para seu mau desempenho.

Outra situação que pode complicar o técnico é a saída de um dos principais atletas do elenco. Nesta sexta-feira (14), o lateral-direito Rafinha aceitou a oferta do Olympiacos e está de saída do Flamengo. Além de João Lucas, o clube não possui outra peça de reposição no elenco profissional. Com a janela de transferências para o exterior fechada, o Flamengo terá que recorrer ao mercado nacional ou promover Matheusinho, do time sub-20.Comentários não foram bem aceitos pela equipe do departamento médico e preparação física

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito