Tiroteio em clínica nos EUA deixa baleados, diz agência

Um criminoso abriu fogo e deixou várias pessoas baleadas em uma clínica médica em Buffalo, em Minnesota (Estados Unidos), nesta terça-feira (9). A informação é da agência Associated Press.

De acordo com Kelly Prestidge, administradora do Departamento de Polícia de Buffalo, uma pessoa considerada suspeita de participação no crime foi presa. A representante, porém, não disse se o detido é a mesma pessoa que efetuou os disparos.

Não se sabe quantos foram feridos nem o estado de saúde das vítimas. Também não está clara a motivação do autor do tiroteio.

A clínica médica onde ocorreu o tiroteio é um centro de testagem para a Covid-19 em Buffalo, pequena cidade a cerca de 60 quilômetros de Minneapolis. Minnesota tem mais de 469 mil casos registrados do coronavírus desde o início da pandemia, e 6.370 pessoas morreram no estado por complicações da doença.

Equipes de resgates atendem a ocorrência em frente a clínica médica em Buffalo, em Minnesota (EUA), nesta terça-feira (9) — Foto: David Joles/Star Tribune via AP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: