Thor 4: músculos de Chris Hemsworth deixam fãs impressionados

As filmagens de Thor: Love and Thunder já terminaram e uma foto chamou a atenção de todos: Chris Hemsworth está gigantesco!

O ator que volta a interpretar o Deus do Trovão no UCM apareceu em uma foto ao lado do diretor Taika Waititi e impressionou pelo tamanho dos músculos, indicando que o Thor que apareceu “gordinho” em Vingadores: Ultimato conseguiu recuperar a forma.

Embora Waititi apareça em seu traje de captura de movimento do grandalhão Korg, quem rouba a cena é mesmo Hemsworth, que aparece como um Thor mais moderno, usando uma camiseta que faz referência a árvore Yggdrasil e seus nove mundos da mitologia nórdica.

Nunca o ator esteve tão em forma para interpretar o herói e os fãs não deixaram isso passar, é claro.

Sobre Thor: Love and Thunder

Para a felicidade geral dos fãs da Marvel, o Deus do Trovão ganhará um quarto filme. Intitulado Thor: Love and Thunder, o longa deve fechar a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel e contará ainda com alguns acontecimentos bem inesperados, sendo o maior deles, o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, mas não é só isso.

O longa também irá introduzir a primeira heroína LGBT da Marvel no cinema, que na verdade já é uma personagem conhecida: Valquíria agora é Rei de Asgard e como todo Rei, precisa de uma Rainha.

É aí que entra Jane Foster, que não só está de volta aos filmes do Deus do Trovão, mas também retorna como o próprio: ela vai se tornar a Poderosa Thor, da mesma forma que aconteceu nos quadrinhos.

Para a direção, Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, está de volta. Do elenco, apenas Chris Hemsworth, Tessa Thompson,Natalie Portman, Russell Crowe e Christian Bale estão confirmados por enquanto.

Não se sabe ainda se o filme terá alguma relação com as séries do Disney+, especialmente a série que tratará sobre Loki.

Thor: Love and Thunder, tem previsão de estreia para 6 de maio de 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: