Theatro Municipal apresenta programação a preços populares

Dois espetáculos se despedem do Theatro Municipal neste fim de semana. E o melhor: a preços populares. Misturando música e dança, o Art&Quartet mostra os bailarinos da casa em uma performance diferente, indo do clássico ao rock. Já a ópera alemã João e Maria será apresentada no formato pocket, em horários alternativos, no palco anexo.

O quarteto Atlas acompanha os bailarinos no espetáculo Art&Quartet. O grupo é formado por instrumentistas da Orquestra Sinfônica do Municipal: Ricardo Amado e Carlos Mendes (violinos), José Ricardo Taboada (viola) e Pablo de Sá (cello).

Atrações

O repertório musical une as obras eruditas de Dmitri Shostakovich e Villa-Lobos à Fantasia Rock criada por Ricardo Cândido, com temas das bandas Led Zepellin, Metallica, Eagles, entre outros. A coreografia de Éric Frédéric explora a versatilidade do balé.

Apresentada em versão pocket, a ópera mais popular do alemão Engelbert Humperdinck, Hänsel und Gretel (João e Maria), baseada na história infantil criada pelos irmãos Grimm, será apresentada no anexo (Sala Mário Tavares) em horários alternativos, de hoje a domingo. O Theatro Municipal fica na Praça Floriano, no Centro do Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito