The Witcher: Henry Cavill comenta sobre lesão sofrida nas gravações

A segunda temporada de The Witcher teve as gravações paralisadas novamente. Dessa vez o protagonista Henry Cavill se machucou e agora ele falou sobre a lesão.

O ator que interpreta o herói Geralt de Rivia se manifestou através de um post em seu Instagram, onde disse estar se recuperando bem após as festas de fim de ano. Espera-se que ele possa voltar a ação em breve.

 
Veja também:
 
The Witcher: 2ª temporada retratará momento brutal dos livros

Na foto, Cavill aparece de máscara caminhando entre árvores e nos dá uma atualização de seu estado de saúde. Sem entrar em muitos detalhes, o ator pareceu querer mostrar que está bem.

“Nós estamos em quarentena aqui no Reino Unido, então eu estou usando meu exercício ao ar livre diário para fazer minha primeira corrida desde minha lesão no tendão da coxa (falarei mais disso em outro momento)”, escreveu.

A lesão sofrida por Cavill não é grave, mas pode se tornar recorrente se não for bem tratada, por isso é importante que ele se recupere com calma.

Conhecido por ser fã de games, o ator ainda teve que aguentar piadas dizendo que o afastamento era uma desculpa para jogar Cyberpunk 2077, game que foi lançado na mesma época em que ele se machucou.

The Witcher: Henry Cavill comenta sobre lesão sofrida nas gravaçõesSobre The Witcher

A série The Witcher, produzida pela Netflix, conta com Henry Cavill, o Superman dos filmes da DC, como protagonista.

O seriado tem inspiração em contos do polonês Andrzej Sapkowski que também gerou uma bem sucedida franquia de jogos de videogame.

A produção foi gravada no leste europeu, sendo a maior parte dos cenários na Polônia, e a produção ficou por conta de Sean Daniel e Jason Brown.

A trama narra a história de Geralt de Rivia, um bruxo que caça monstros em troca de recompensas.

Leia a sinopse oficial:

“Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.”

O elenco conta, ainda, com Anya Chalotra, Freya Allan, Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson, Adam Levy, MyAnna Buring , Mimi Ndiweni, Therica Wilson-Read, Emma Appleton, Eamon Farren e Joey Batey.

Os contos do polonês já foram inspiração para uma série televisiva, sem grande expressão internacional. Em 2007, foi lançado o jogo de videogame The Witcher pela CD Projekt RED, que ganhou diversas sequências – esse sim, um sucesso mundial.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix desde 20 de dezembro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito