The Witcher: Blood Origin tem descrições de personagens reveladas

A série The Witcher: Blood Origin promete aprofundar o universo da série principal. Algumas descrições de personagens foram reveladas e nos dão uma ideia melhor do que esperar desse spin-off.

Se passando muito tempo antes da história protagonizada por Henry Cavill como Geralt de Rivia, ela deve contar a origem dos conflitos entre os humanos e os elfos, que moldaram o mundo.

De acordo com o site The Illuminerdi, dois dos principais personagens da série, que estariam em processo de escalação no momento seriam dois elfos: Eile e Fjall, a primeira seria uma guerreira com técnicas acrobáticas e especialista no uso de lâminas.

Enquanto Fjall é descrito como um elfo de um clã adversário ao de Eile, “fisicamente forte, cru, corajoso e visceral”.The Witcher: Blood Origin tem descrições de personagens reveladas

Além deles, a produção da Netflix estaria procurando também uma atriz para interpretar uma personagem chamada Princesa Merwin, cujos detalhes ainda não foram revelados.

Além de The Witcher: Blood Origin, a Netflix trabalha também em um longa animado, que pode ser focado nos primeiros anos de Geralt de Rivia.

Sobre The Witcher

A série The Witcher, produzida pela Netflix, conta com Henry Cavill, o Superman dos filmes da DC, como protagonista.

O seriado tem inspiração em contos do polonês Andrzej Sapkowski que também gerou uma bem sucedida franquia de jogos de videogame.

A produção foi gravada no leste europeu, sendo a maior parte dos cenários na Polônia, e a produção ficou por conta de Sean Daniel e Jason Brown. A trama narra a história de Geralt de Rivia, um bruxo que caça monstros em troca de recompensas.

Leia a sinopse oficial:

“Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.”

O elenco conta, ainda, com Anya Chalotra, Freya Allan, Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson, Adam Levy, MyAnna Buring , Mimi Ndiweni, Therica Wilson-Read, Emma Appleton, Eamon Farren e Joey Batey.

Os contos do polonês já foram inspiração para uma série televisiva, sem grande expressão internacional. Em 2007, foi lançado o jogo de videogame The Witcher pela CD Projekt RED, que ganhou diversas sequências – esse sim, um sucesso mundial.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix desde 20 de dezembro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: