The Old Guard: filme bate recorde de audiência na Netflix

The Old Guard, filme produzido pela Netflix com Charlize Theron no papel principal, parece ser mais um grande acerto da plataforma de streaming.

A produção já bate recordes de audiência na Netflix, com mais de 72 milhões de visualizações, chegando a desbancar outros grandes títulos da casa. Isso só mostra como a empresa está se firmando também como produtora de conteúdo.

Lançado há apenas duas semanas, The Old Guard também é destaque por outro motivo. A diretora do longa, Gina Prince-Bythewood, se tornou  a primeira mulher negra a ter um filme entre os 10 mais vistos da Netflix.

Fazem parte da lista O Irlandês, de Martin Scorsese, e Resgate, produzido pelos irmãos Russo e estrelado por Chris Hemsworth.The Old Guard: filme bate recorde de audiência na Netflix

O longa, que é uma adaptação dos quadrinhos, também mostra o quanto a mídia permanece relevante, mesmo após tantos sucessos das gigantes Marvel e DC. Prince-Bythewood também vai ganhando espaço, já tendo seu próximo projeto definido.

Ela vai dirigir um longa estrelado por Viola Davis, que vai interpretar uma general de um exército só de mulheres, no antigo reino africano do Daomé.

Sobre The Old Guard

A Netflix continua apostando alto em suas produções e colhendo os furtos por isso. Um exemplo disso é The Old Guard, filme dirigido por Gina Prince-Bythewood e estrelado por Charlize Theron, baseado nos quadrinhos de Greg Rucka e Leandro Fernandez.

A história mostra um grupo de mercenários com habilidades de regeneração que os tornam imortais. Todos eles possuem séculos de idade e experiência e são surpreendidos com a chegada de um novo ser imortal, o qual passam a caçar em uma missão de vingança envolvendo a CIA e o governo dos Estados Unidos.

O longa traz Charlize Theron em uma elogiada atuação como Andrômaca “Andy” de Scythia, além de KiKi Layne como Nile Freeman, Matthias Schoenaerts como Sebastian “Booker” Le Livre, Marwan Kenzari como Yusuf “Joe” Al-Kaysani, Luca Marinelli como Nicoló “Nicky” di Genova, Chiwetel Ejiofor como James Copley, Harry Melling como Steven Merrick, Van Veronica Ngo como Quynh, Anamaria Marinca como a Dra. Meta Kozak e Joey Ansah como Keane.

The Old Guard estreou na Netflix em 10 de julho de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: