‘The Last of Us part 2’ vai ser lançado no dia 19 de junho após adiamento

A Sony anunciou nesta segunda-feira (27) que “The Last of Us part 2”, um dos principais games exclusivos do PlayStation 4 de 2020, vai ser lançado no dia 29 de junho. O jogo tinha sido adiado sem data definida no começo de abril por causa da pandemia do novo coronavírus.

Antes disso, o game sobre uma sobrevivente em um mundo pós-apocalíptico seria lançado no dia 29 de maio.

“Conforme começamos a ver uma facilidade no ambiente de distribuição global, estou feliz em confirmar que ‘The Last of Us part 2 vai chegar em 19 de junho”, afirmou o chefe mundial de estúdios da Sony em publicação no blog da empresa.The Last of Us: Part 2 Is Close to Completion, Says Co-Director ...

A desenvolvedora do jogo, Naughty Dog, lamentou o vazamento de momentos importantes da narrativa que aconteceram nos últimos dias.

“Nós sabemos que os últimos dias foram extremamente difíceis para vocês. Sentimos o mesmo. É decepcionante ver a divulgação e compartilhamento de imagens do desenvolvimento antes do lançamento”, afirmou a empresa em seu perfil no Twitter.

A Sony também anunciou que o jogo “Ghost of Tsushima”, sobre samurais no Japão feudal, vai ser adiado para o dia 17 de julho, alguns dias depois de sua data original, prevista para 26 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: