The Flash deve ser o último filme de Ben Affleck como Batman

Ben Affleck viverá novamente o Batman no filme solo do Flash, que tem estreia prevista para junho de 2022. Apesar disso, tudo indica que essa será, de fato, a última vez que o ator vestirá o uniforme do herói nos cinemas.

Fontes do site The Wrap, responsável pelo anúncio, afirmaram que Ben Affleck se interessou em participar do filme há alguns meses e que chegou a pedir alterações no roteiro para poder estar no longa estrelado pelo Velocista Escarlate da DC.

Affleck aceitou se juntar ao elenco de The Flash há apenas alguns dias. Ainda segundo as fontes do portal, não há planos para que o ator interprete o herói em novos filmes ou séries para o HBO Max e que a ideia é manter Robert Pattinson, que viverá o personagem em The Batman, no papel pelos próximos anos.

Além da volta de Affleck, também foi confirmado o retorno de Michael Keaton, que foi o primeiro intérprete do Batman nos cinemas e deu vida ao herói nos filmes dirigidos por Tim Burton.The Flash deve ser o último filme de Ben Affleck como Batman

Sobre o Flash

Flash é um verdadeiro patrimônio dos quadrinhos e um dos heróis mais importantes da DC. Ele foi criado por Gardner Fox e Harry Lampert, aparecendo pela primeira vez em novembro de 1939, tendo feito parte da chamada Era de Ouro dos quadrinhos.

Ao longo dos anos, pelo menos 4 pessoas usaram o manto do Velocista Escarlate, algumas vezes ao mesmo tempo, em realidades diferentes.

O Flash original é o atleta Jay Garrick, que cedeu lugar aos mais famosos a ostentarem o título: Barry Allen, membro fundador da Liga da Justilça, e seu sobrinho, Wally West, considerado pela DC como o mais rápido entre todos. O neto de Wally, Bart West, também foi o Flash por um tempo.

Todos eles têm em comum o uso da Força da Velocidade, uma energia que toma seus corpos e permite que se movimentem e realizem qualquer coisa em velocidades assombrosas. Por mais de uma vez o Flash já superou a velocidade do tempo, causando grandes confusões no andamento da linha temporal, bem como tendo que trabalhar para consertar a situação.

Além dos quadrinhos, o herói já apareceu em 2 filmes do Universo Estendido da DC, interpretado por Ezra Miller. Ele também já teve 2 séries de sucesso, a primeira na década de 90, onde era vivido por John Wesley Shipp, com a segunda em 2014, como parte do chamado Arrowverso, onde é interpretado por Grant Gustin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito