Teresópolis: Professores municipais têm até sexta (19), para confirmar inscrição no Programa de Atualização em Tecnologias Educacionais

Os professores da Rede Municipal de Ensino que se inscreveram no programa de atualização em tecnologias educacionais, oferecido em parceria da Prefeitura de Teresópolis com a Fundação CECIERJ (Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro), devem estar atentos. Eles têm até esta sexta-feira, 19/02, para efetivar a inscrição por meio do link https://inscricao.cecierj.edu.br/formacao/novos/le_cpf.php?curso=4&disc=401.

A parceria foi oficializada pelo Prefeito Vinicius Claussen, dentro do programa de capacitação permanente dos educadores. A iniciativa é resultado de trabalho conjunto das secretarias municipais de Ciência e Tecnologia e de Educação.

O programa propõe 6 disciplinas, cada uma com carga horária de 30 horas: Educação do século XXI – modelos híbridos, metodologias ativas e sala de aula invertida; Tecnologias Educacionais na prática docente; Aprendizagem investigativa com tecnologia; Entretenimento educativo – Edutainment; Programando jogos on-line com Scratch; e Sala de aula interativa. Os editais podem ser conferidos ao clicar no link https://extensao.cecierj.edu.br/cursos-livres/programa-de-atualizacao- em-tecnologias-educacionais/Edital-2021-1-Teresopolis.pdf.

O e-mail para esclarecimento de dúvidas e/ou problemas técnicos com a inscrição é suporte-extensao@cecierj.edu.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: