Teresópolis divulga resultado da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc

Divulgado no Diário Oficial Eletrônico do Município nesta segunda-feira, 7, o resultado parcial com os 38 técnicos e multiplicadores do saber habilitados a receber o Prêmio de Exercício Cultural pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei Federal 14.017/2020).

 

Eles participaram da Chamada Pública 007/2020, realizada pela Secretaria de Cultura de Teresópolis para promover, estimular e valorizar as profissões técnicas, executivas ou artísticas que atuam como instrutores em projetos educacionais ou profissionalizantes através de cursos, palestras, seminários, entre outros.

 

Já o resultado parcial da Chamada Pública 006/2020 está previsto para ser liberado nesta sexta, 11 de dezembro, devido ao grande número de inscrições. Essa chamada pública foi realizada para selecionar e premiar artistas, instituições, coletivos e empreendimentos culturais com a transferência de recursos para o incentivo à aquisição de equipamentos e bens necessários para realizar ou ampliar suas atividades artísticas e/ou culturais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: