fbpx

Teresópolis aplicará a primeira dose contra a Covid-19 em adolescentes de 17 anos, na segunda-feira (13)

Na terça-feira (14) haverá repescagem para todas as idades

Na próxima segunda-feira (13), a Secretaria Municipal de Saúde de Teresópolis vai aplicar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em adolescentes de 17 anos de idade. O atendimento ocorre a pé no Ginásio Pedro Jahara (Rua Tenente Luiz Meireles, 211, Várzea) e no drive thru na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366, Tijuca).

No interior do município, as aplicações acontecem em dois locais: em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde) e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

Ambos os atendimentos seguem de 9h às 15h, mediante apresentação dos seguintes documentos: identidade (RG ou CPF), cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.

Terça-feira (14) haverá repescagem da primeira dose e aplicação de segunda dose

Já na terça-feira (14), haverá repescagem da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para o público acima de 18 anos de idade. O atendimento também ocorre de 9h às 15h, com aplicações a pé no Ginásio Pedrão e no drive thru da Tijuca.

No interior, o atendimento segue nos mesmos locais. A documentação necessária realizar a imunização são: identidade (RG ou CPF), cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: