fbpx

Terceira dose de vacinação em Nilópolis, nesta quarta (13)

Quarta-feira, iremos aplicar a terceira dose nos profissionais de saúde com 18 anos ou mais, que tenham tomado a segunda dose há três meses.

O agente de saúde deve levar um crachá ou documento mostrando que trabalha na área, além de um comprovante de residência.

Para este público, a vacinação é preferencialmente no posto Central, entretanto, Cabral, Novo Horizonte e Paiol também estarão abertos para recebê-los.

O drive-thru no Parque de Eventos também volta a funcionar diariamente.

Amanhã também teremos a vacinação da dose de reforço para os idosos com 60 anos ou mais, que tenham tomado a segunda dose há três meses.

A terceira dose dos imunossuprimidos maiores de 18 anos, que tenham tomado a segunda dose há pelo menos 28 dias, segue normalmente.

Neste caso, no ato da vacinação, é necessário apresentar identidade, CPF, comprovante de vacinação das duas doses, laudo médico ou receita médica e comprovante de residência.

Para quem é maior de idade, e ainda não se vacinou, a imunização está disponível.

A segunda dose, agendada de acordo com a data marcada no cartão de vacinação, também continua.

Em breve, todos estaremos vacinados.

Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINAÇÃO I COVID-19 09h às 16h QUARTA 13 DE OUTUBRO TERCEIRA DOSE PROFISSIONAIS DA SAÚDE COM 18 ANOS oU TERCEIRA DOSE IDOSOS 60+, IMUNOSSUPRIMIDOS COM ANOS OU +E IDOSOS ACAMADOS A aplicação da segunda dose continua seguindo a data marcada no cartão de vacinação. REPESCAGEM 18 ANOS OU Postos dos bairros: Central, Cabral,Novo Horizonte Paiol Obrigatório Comprovante de residência Cartão do SUSe identidade com CPF Secretaria Municipal de Saude ITURA MUNICIPAL NILÓPOLIS PELA CIDADE"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: