Terça-feira com 195 vagas de emprego no Espaço de Oportunidade de Campos

O Espaço da Oportunidade ligado à Subsecretaria Municipal de Qualificação e Emprego prossegue nesta terça-feira (27) com 195 vagas abertas para diversas áreas. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, alguns por meio de processo seletivo e outros com encaminhamento direto com o empregador. Há também vagas exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

Entre as principais oportunidades (AQUI) estão ajudante de entregas (05), operador de caixa (32), operador de loja (10), vendedor (07), serralheiro (06) pintor industrial (18), corretor de imóveis (27). As exclusivas para PCD são: auxiliar administrativo (3) e operacional- serviços gerais (3)

Com o código da vaga em mãos, o cadastrado pode fazer encaminhamento pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código. Quem ainda não tem o cadastro deve procurar o Espaço da Oportunidade, que fica localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A coordenadora de Recursos Humanos do Espaço da Oportunidade, Isabela Muniz, explica que os interessados em se cadastrar devem apresentar CPF, RG e Carteira de Trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham. “Após o cadastro, nossos atendentes visualizam se tem alguma vaga no perfil do candidato. Em outros casos, o próprio candidato que já possui o cadastro informa o código da vaga e se candidata”, explicou.

PASSO A PASSO

Para acessar o Portal de Oportunidade, o interessado deve acessar o site da prefeitura de Campos e, na barra menu, ir em “Serviços”. Logo após, clicar em “Espaço de Oportunidade” (AQUI)

Já os empregadores interessados em divulgar suas vagas devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para se cadastrar no sistema. Após o preenchimento do formulário, a vaga será devidamente divulgada no site do Espaço da Oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.