Técnico do Al Nassr diz que Cristiano Ronaldo vai encerrar carreira na Europa
Técnico do Al Nassr, Rudi Garcia admitiu que o time da Arábia Saudita não será o último de Cristiano Ronaldo na carreira. O francês, de 58 anos, garantiu que o craque português vai jogar em outro clube após seu contrato no Oriente Médio e retornará à Europa antes de se aposentar.
— Cristiano Ronaldo é uma adição positiva, pois ajuda a dispersar os zagueiros. Ele é um dos melhores jogadores do mundo. Ele não vai encerrar a carreira no Al Nassr, vai voltar para a Europa — disse Rudi Garcia.
Após a derrota na Supercopa Saudita, o treinador francês não poupou críticas ao português. Na análise de Rudi Garcia, o atacante de 37 anos desperdiçou uma oportunidade que poderia ter mudado o rumo da partida.
— Cristiano falhou em uma oportunidade de gol que poderia ter mudado o rumo da partida no primeiro tempo, mas parabenizo o Al-Ittihad. Foram melhores que a gente até o intervalo. Perdemos a Supercopa, mas seguimos em primeiro no campeonato — afirmou Rudi Garcia em entrevista coletiva.
O técnico também chamou atenção para os jogadores do elenco tomarem decisões corretas durante as partidas ao invés de sempre procurarem Cristiano Ronaldo dentro de campo em todos os momentos do jogo. Rudi ainda ressaltou a capacidade de Talisca fazer a diferença.
— É muito importante que os jogadores joguem com normalidade e nem sempre tentem dar a bola para Cristiano. Eu disse que eles deveriam tomar as decisões corretas em campo. É claro que quando Cristiano ou Talisca estão livres e pedem, tem que passar a bola. Estes dois jogadores são capazes de fazer a diferença — completou.