TCE aprova contas do PREV Duas Barras

A 1ª Coordenadoria de Auditoria de Contas (1ª CAC), concluiu como regulares as Contas de Gestão do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Duas Barras/RJ – PREV DUAS BARRAS, relativas ao exercício de 2018, sob a responsabilidade do Diretor-Presidente, Jorge Alberto Almeida da Silva (Betinho).

O Processo da Prestação de Contas Anual de Gestão do PREV DUAS BARRAS, assinado pela Conselheira Substituta Andrea Siqueira Martins, passou por análise dos integrantes do corpo instrutivo e pelo Ministério Público Especial, representado pelo Procurador Horácio Machado Medeiros, que em consenso manifestaram-se no mesmo sentido.

Diante da aprovação, o Diretor Presidente do Prev Duas Barras, Jorge Alberto Almeida da Silva (Betinho), destacou que a gestão trabalha de forma responsável, prezando pela lisura e transparência. Ele também ressaltou, que vem conduzindo a instituição, com o apoio de sua equipe de trabalho, atendendo as exigências estabelecidas pelos órgãos de controle, com o objetivo de sempre fazer melhor em prol dos servidores públicos.

http://duasbarras.rj.gov.br/arquivos/2021-03-16/p001.png

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: