Superman ganhará série animada na HBO Max e Cartoon Network

A nova série de animação My Adventures With Superman foi anunciada durante a apresentação da WarnerMedia Upfronts nesta quarta-feira (18).

A série terá estreia na HBO Max e no Cartoon Network por duas temporadas e se concentra em Clark Kent, Lois Lane e Jimmy Olsen.

A trama contará as aventuras românticas do casal junto ao melhor amigo, onde eles descobrem que são capazes de realizar um trabalho como equipe de reportagem investigativa no Daily Planet.

De acordo com a chefe de programação infantil e familiar da Warner Bros, Amy Friedman, “Superman continua sendo um dos super-heróis mais icônicos e amados do mundo” e esta nova versão oferece uma narrativa que navega sobre as pequenas tarefas de adultos que tentam salvar o mundo.

A série será contada através das vozes de Jack Quaid como Clark Kent e Alice Lee como Lois Lane.

classificação da animação My Adventures with Superman será livre para todos os públicos.

Superman ganhará série animada na HBO Max e Cartoon Network

Sobre Superman

Superman ganhou a sua primeira HQ em 1938. O personagem foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster.

Eles não sabiam, mas o herói de traje azul e capa vermelha viria a se tornar o mais famoso – e mais copiado – do mundo, sendo bem-sucedido em várias mídias e se tornando um ícone da cultura pop.

O personagem nasceu no planeta Krypton e recebeu o nome de Kal-El. Ele foi mandado para a Terra ainda bebê por seus pais, para escapar do desastre natural que estava prestes a destruir o planeta.

A pequena nave com o bebê pousou nos Estados Unidos, onde ele foi adotado por Jonathan e Martha Kent, recebendo o nome de Clark Kent.

Com o tempo, o jovem descobriu que o Sol da Terra lhe conferia poderes sobre-humanos, como superforça, capacidade de voo, visão de raios-x e muito mais.

Passou a trabalhar como repórter no jornal Planeta Diário, onde se apaixonou por Lois Lane e divide sua vida entre o combate ao crime e aos supervilões e o trabalho de jornalista.

Além dos quadrinhos, o herói foi um dos primeiros a ser adaptado para o cinema. Ganhou algumas produções de baixo orçamento nos anos 40 e 50, mas foi só em 1978, com o primeiro filme estrelado por Christopher Reeve, que o herói cresceu em popularidade no formato.

O último a atuar como Superman foi Henry Cavill, já fazendo parte de um universo compartilhado de filmes da DC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: