Sport x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Sport e Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e acompanhe em tempo real no ge, com vídeos exclusivos de gols e lances importantes.

O Sport está na 15ª posição e entra em campo sob pressão depois dos resultados da última rodada. Isso porque o Leão está com os mesmos 35 pontos que Bahia e Fortaleza, primeiro time no Z-4, e precisa vencer para garantir-se fora da zona de rebaixamento.

O Flamengo, por sua vez, entra em campo com a obrigação da vitória para seguir firme na luta pelo título. Após os triunfos de Atlético-MG e Inter no domingo, os três pontos se tornam fundamentais para a disputa seguir acirrada nas últimas cinco rodadas.

Empolgado com a virada sobre o Grêmio, o time de Rogério Ceni tem o reforço de Diego Alves, que se recuperou de lesão muscular e fará sua primeira partida em 2021. O Flamengo entra em campo na terceira colocação, com 58 pontos e 17 vitórias. O Inter é o primeiro com 65, seguido pelo Galo, com 60.

  • Transmissão: SporTV e Premiere transmitem a partida, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Pedrinho e PVC.

Sport – Técnico: Jair Ventura

A equipe tem mudanças na escalação novamente, uma vez que o volante Marcão – que vinha como titular – está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, a tendência é de Ronaldo Henrique assuma a vaga. Com alternativas restritas em meio a perda de atletas, Jair Ventura deve manter o restante do time, mas o prata da casa Ewerthon também aparece com chances de conquistar uma vaga para atuar nas pontas.

  • Quem está fora: o volante Marcão, suspenso. Além do atacante Leandro Barcia, que se recupera de cirurgia no joelho.
  • Pendurados: o zagueiro Rafael Thyere, o lateral-esquerdo Sander, o lateral-direito Raul Prata, e os atacantes Leandro Barcia e Hernane Brocador. Além do técnico Jair Ventura.
 

Flamengo – Técnico: Rogério Ceni

O Flamengo não tem problemas para o duelo no Recife e a tendência é que a volta de Diego Alves no lugar de Hugo seja a única mudança na equipe titular. O goleiro, que sentiu problema muscular na coxa após a vitória por 4 a 3 sobre o Bahia, ainda antes do Natal de 2020, está recuperado, volta ao time e tem recebido elogios de Rogério Ceni nos bastidores por sua importância como líder.

De resto, o Flamengo repetirá a equipe que virou a partida contra o Grêmio na última quinta-feira. Fica a expectativa sobre o posicionamento. Com Arrascaeta aberto pela esquerda e Bruno Henrique livre para se aproximar de Gabigol, a equipe viveu seus melhores momentos com o treinador, no segundo tempo diante dos gaúchos.

  • Quem está fora: Rodrigo Caio está com lesão na coxa direita, e Thiago Maia se recupera de cirurgia no joelho.
  • Pendurados: Gabigol, Gustavo Henrique, João Lucas, João Gomes e Rogério Ceni.
  • Árbitro: Rafael Traci (FIFA/SC)
  • Árbitro Assistente 1: Kleber Lucio Gil (FIFA/SC)
  • Árbitro Assistente 2: Helton Nunes (AB/SC)
  • Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (AB/RN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: