Space Jam 2: diretor elogia profissionalismo de LeBron James

É sempre uma surpresa quando não-atores decidem ficar de frente às câmeras, como é o caso do astro do basquete LeBron James, que foi elogiado pela ética de trabalho no set de gravações em Space Jam 2: Um Novo Legado.

Em entrevista à AP News, o diretor do filme Malcolm D. Lee elogiou o jogador por ser determinado com a produção sem deixar os compromissos com o basquete afetar nas filmagens do reboot.

O que acontece com LeBron é que ele é muito profissionalnão apenas na frente das câmeras, mas porque ele adora ser dirigido e adora representar. Ele é apenas um bom exemplo de líder.

D. Lee ainda comenta que nem mesmo a lesão de James na primeira temporada com os Lakers chegou a afetar a atuação do astro.

Ele se certificou de acordar às 2 ou 3 da manhã todos os dias antes de ir para o treino de basquete e fazer o que precisava para se preparar para a temporada. […] Estava sempre pronto para estar no set e ficava lá o dia todo. Estava pronto para nós sempre que precisávamos.

Space Jam 2: diretor elogia profissionalismo de LeBron James

Sobre Space Jam 2

Em 1996, a lenda do basquete Michael Jordan se uniu a Pernalonga e seus amigos para combater monstros espaciais, e depois de muita espera, poderemos ver a revanche. Space Jam 2 já está em produção e dessa vez o herói que ajudará os Looney Tunes será ninguém menos do que LeBron James.

Um novo confronto entre o Tune Squad e os Monstars é esperado e, para isso, os personagens dos desenhos animados precisarão novamente de ajuda. Não foram liberados ainda detalhes sobre a trama, mas o longa promete repetir a fórmula do primeiro, o que não será nenhuma decepção, visto que o longa anterior já tem quase 25 anos.

No elenco, além de LeBron James, que também assina como um dos produtores, ao lado de Ryan Coogler (Pantera Negra), estão outros jogadores do basquete americano masculino e feminino, como Klay Thompson, Anthony Davis, Damian Lillard, Kyle Kuzma, Diana Taurasi, Nneka Ogwumike, e Chiney Ogwumike. Os atores Don Cheadle, Sonequa Martin-Green e Ceyair J. Wright também participam.

Space Jam 2 tem previsão de estreia para 16 de julho de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: